Top 2017!




Resultado de imagem para 2017 gold png
Estamos perto do fim do ano e por isso trago-vos o top de 2017!
Vamos ver quais foram os melhores do ano!

1. Música em espanhol

Para esta categoria tenho 4 cantores diferentes


Un recuerdo en el olvido - Paula Rojo



 

Habláme de ti - Los Pecos



Reguetón lento - CINCO




Despacito - Luis Fonsi ft. daddy yankee

2. Batom favorito

 

 Batom da gama Velvet passion matte lipstick da kiko no número 328.


3. Paleta favorita

 
Chocolate bar da i heart makeup também na versão rosa!
Agora são as minhas únicas paletas.


4. Comida favorita

 

 

5. Skincare

 

 Bálsamo labial artesanal feito na Covilhã. Foi o melhor hidratante labial para mim do ano!

 

6. Tecnologia

Resultado de imagem para kindle 3 geração 

Algo que já não dispenso na minha vida, os meus livros digitais que vão comigo para todo o lado!

7. Jogo favorito

Voltei a jogar o meu jogo de infância preferido! Adoro-o é bem melhor que o sims 4.


8. Calçado favorito

 Resultado de imagem para sapatos azuis primark 

Sapatos da Primark não os largo desde agosto!

9. Foto favorita

Almoço de Natal em Sintra com os avós!

10. Acontecimento nacional

Portugal ganhou o festival da Eurovisão da canção!

11. Acontecimento pessoal

 

Voltei a nadar!


Viagem a Madrid

Viagem ao Porto

12. Pensamos e lições de vida

Imagem relacionada

13. Livro favorito

Resultado de imagem para marie kondo livro

14. Filme favorito

 The Wonder

15 Marca favorita

Resultado de imagem para green pharmacy products 

Green Pharmacy

16 Youtuber favorita

 

 MarieliMallmann

17 App favorita

Resultado de imagem para kindle app.png

18 Rede social favorita

 

Imagem relacionada 

19 Música em português

 


Porque queremos vernos- Matias Damásio e Vanesa Martín


0 comentários:

Enviar um comentário