O meu Natal

Espero que tenham tido um ótimo Natal rodeados da família e com muito amor. O meu Natal foi bom, não como aquele da minha infância, mas bom na mesma. 
Trago-vos um post sobre o meu Natal e o que recebi...


Pratos de Natal


 Almoço da véspera de Natal feito por mim é arroz sem proteína com legumes chineses em molho agridoce.

 Passando aos doces de Natal: Bolachas tipo maria caseiras sem proteína com formas natalícias.


 Turrón navideño sem proteínas e feito por mim graças a este vídeo.
Estava uma delícia sem dúvida....

 Jantar e almoço de Natal: Alheira vegetariana com arroz especial e feijão verde.



Almoço de dia 26 de dezembro: Massa especial com algas e legumes salteados em molho agridoce. E comi tudo com pauzinhos.


Prendas de Natal


 Isto é um pack de velas pequenas da marca Kasa que se compra no continente. São de frutos silvestres e são imensas velas! Já acendi uma e a vela deita um perfume não muito enjoativo e duradouro quer por si sem estar acesa, quer acesa.


 Esta foi uma camisa de pérolas que a minha avó me deu é muito diferente e o tecido é grosso. Tem pérolas no peito e a fazer de botões e este padrão torna-a uma peça única! Devo usá-la na passagem de ano.
 Este foi um conjunto de aromaterapia que a minha avó me deu, disse-me que encontrou no Lidl. Ainda não o experimentei, mas fiquei muito contente porque eu uso muito óleos para me ajudar a acalmar.
 Este é um copinho para colocar uma vela acesa é da Nici foi uma prenda de Natal da minha mãe e eu adorei! é lindo e vou usá-lo imenso!
 Para quem me conhece bem adoro estes produtos de banho e cremes cheirosos que ajudam a cuidar de mim e a relaxar.
 Esta é uma das velas da Kasa com um pequeno suporte azul para a colocar que também foi prenda da minha irmã.


 Este é um casaco rosa de pelo que comprei para mim mesma de Natal numa página de uma youtuber no facebook. Como só tinha um com pelo e aqui na Covilhã faz muito frio achei que era melhor ter outro. E não tinha nenhum rosa!

 Este foi um presente do meu pai um pijama quentinho com um cão 🐶 ADORO 😍😍

Uns brincos coral da minha avó são super mimosos...




Pantufas smile que eu adorei e nunca mais as tirei! Obrigada avó Fernanda! 😎😎

Mala azul visto que a minha padronizada morreu, espero que esta dure mais... Prendinha da mãe para a futura professora. E uma manta que é muito quentinha e adoro-a!




A minha tia Gina deu-me a prenda mais surpreendente este Natal uma mandala ! É muito colorida e vou pendurá-la no varão dos cortinados do meu quarto. Foi uma das coisas que mais gostei este Natal! Obriagada tia.
Por fim, outro par de brincos desta vez azuis dados pela minha avó.
E vocês o que receberam este Natal?

0 comentários:

Enviar um comentário