Algumas lojas de second hand (2ª mão) no instagram

Resultado de imagem para instagram

Hoje trago-vos algumas das minhas lojas favoritas no instagram tanto para compras como para trocas. 
Esta é uma forma de comprar mais ecológica pois aumentamos a vida das peças que outras pessoas não querem em vez de descartar as peças.
Quero deixar claro que este post não é patrocinado por nenhuma das lojas referidas. Somente quero deixar a minha opinião sobre algumas das lojas nas quais tenho comprado.
Esta primeira loja é a Fashionelowcost onde comprei algumas capas para o meu telemóvel um nokia 3 vieram em duas semanas muito bem embaladas e por isso fiz uma segunda encomenda. Recomendo muito a menina é muito acessível e simpática.


A segunda loja é a Pretty Little Closet, onde comprei um casaco castanho para a chuva. Ela também faz trocas, como fez comigo. É muito simpática e profissional.
Tem coisas muito giras e a preços muito simpáticos.


A terceira loja é vintage do Porto chama-se Yellowcat store  tem artigos vintage a um excelente preço. Tem também página de Facebook. É muito querida e também tem outras peças em segunda mão.

   Esta loja foi onde troquei mais artigos Modalowcost é muito querida e tem vários artigos para tamanhos pequenos e médios. É muito querida e envia tudo na hora, recomendo muito.


Esta é a loja onde ando sempre a ver o que têm de novo e comprei muitas peças vintage dela e vem sempre impecáveis. A loja chama-se Pausa Barata e tem peças também para homem. É muito querida e sempre consigo acertar nos tamanhos que é difícil quando compramos online.

Esta loja tem peças de um estilo antigo, mas fofinho. Chama-se Cute for you store ela é muito simpática e enviou-me um casaco da Ana Sousa em excelente estado. Estou ansiosa pelo inverno para poder usá-lo.

A Banal foi uma recomendação de uma amiga minha. Adorei o serviço da menina e a sua simpatia e preços fantásticos.





Trocasvendasporto é uma rapariga com a qual fiz uma troca no Porto. Adorei os sapatos e fui com eles calçados para casa dos meus avós.
Recomendo muito

 


A última loja que vos recomendo é a Mimos em roupa de uma menina muito simpática que também faz trocas. Espero que tenham gostado destas recomendações.



0 comentários:

Enviar um comentário